.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

CONECTE-SE: Cinara se joga no Amapiano, gênero novo no Brasil e é elogiada por Iza

Foto: Caio Soares

Cinara já é uma das promessas da nova geração da música brasileira. Ela lançou recentemente, o single “Quanto Tempo Temos”. Com produção de Pivet Panda, integrante do projeto Amaríssima e indicado ao Grammy Latino, a faixa mergulha em uma mistura pulsante de R&B, Afrobeat e Amapiano, um gênero musical em ascensão no Brasil.

O lançamento é acompanhado por um clipe sensível e intimista dirigido por Marcela Silva, gravado em Salvador em parceria com a Hitlab e distribuído pela ONErpm. Conversamos com a cantora que já foi até elogiada por Iza. Vem conferir.

“Quanto Tempo Temos” nasce da inquietação de aproveitar ao máximo os momentos com quem se ama, mesmo sabendo que o tempo é curto. Cinara traz em sua voz a delicadeza e a força de um sentimento contraditório: a alegria do encontro e a dor da despedida.

“Essa música é muito pessoal para mim, porque reflete o meu relacionamento à distância. Existe uma contagem do tempo que temos antes de nos separar novamente. É uma agonia que quis expressar tanto na letra quanto na melodia”, revelou a cantora para o Conexão POP.

Com influências que vão de Tshwala a nomes como Teams e Tyla, Cinara entrega uma faixa carregada de sincretismo e energia. “Eu quis explorar o Amapiano e o Afrobeat como uma forma de conexão com a musicalidade africana e também de inovar. Foi um desafio que me fez crescer enquanto artista”, completou.

Foto: Caio Soares

Talento de Cinara chama atenção de Iza

O talento de Cinara já chamou a atenção de grandes nomes da música, como a cantora IZA, que a elogiou publicamente. Em nosso bate-papo, a artista mencionou suas inspirações, que transitam entre lendas nacionais como Elza Soares, Lazzo e Sandra de Sá, e ícones internacionais como Whitney Houston, Beyoncé e Rihanna.

“Tenho bebido de muitas fontes para construir o que quero apresentar como artista. O R&B e o Afrobeat estão na minha essência, mas quero sempre me permitir explorar novos sons”, declarou.

Com 2025 batendo à porta, Cinara promete um ano cheio de novidades. “Quero lançar muita música, fazer shows e trabalhar no meu EP. Tem muita coisa boa vindo por aí”, afirmou. O lançamento de “Quanto Tempo Temos” marca mais um passo firme em sua trajetória ascendente, reafirmando seu talento único de unir sensibilidade e inovação em cada composição.

Agora, com clipe e música disponíveis, fica o convite: aperte o play e embarque nessa jornada emocional de encontros e despedidas que só Cinara sabe contar.

Exit mobile version