No The Town, o headliner do Skyline nesta quinta-feira é Maroon 5.

Ludmilla é a primeira artista a subir no palco principal e com um show que promete ser imperdível e um dos maiores da cantora.

No The One, Maria Rita chega muito samba e homenageará a música preta.

NE-YO, headliner da noite, se apresenta com seus hits R&B dos anos 2000.

Masego mostrará seu estilo TrapHouseJazz com de influências da black music.

Angelique Kidjo mostrará ao The Town as tradições da África Ocidental de sua infância em Benin com traços de R&B, funk e jazz americanos, além de influências da Europa e América Latina.

Após o fim da programação do Skyline, Marvilla sobe no palco Factory.

Na sequência, o palco terá Afrocidade, Larissa Luz e Hodari.

Já no São Paulo Square, fãs do jazz poderão acompanhar a performance de um dos guitarristas mais aclamados da atualidade, Stanley Jordan.

Além do artista, Ivan Lins, Paula Lima e Jeniffer Nascimento acompanhadas da São Paulo Big Band, também vão se apresentar.

No New Dance Order, terá Afterclapp X Shigara X Xaxim, L_Cio Plants Live e Natasha Diggs Live.

O grande destaque deste dia é Kerry Chandler, um dos grandes nomes da deep house, também conhecida como dance music eletrônica.

Depois, virá Shermanology.

Após o último show do Skyline, o New Dance Order retorna com Gop Tun VS 28Room + Diogo Strauzs live feat Julia Mestre, representando o zeitgeist paulistano.

Esse é o último palco a encerrar sua programação, às 2h da madrugada, convidando o público a continuar na Cidade da Música após o fim dos shows no Skyline.

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.