Taylor Swift pegou todo mundo de surpresa no último domingo (04). A nossa loirinha preferida anunciou durante seu discurso no Grammy’s 2024, o lançamento do seu novo álbum “The Tortured Poets Department” para 19 de abril.
Os fãs se movimentaram na internet, após a cantora alterar todas as suas fotos nas redes sociais com um efeito em preto e branco. Entretanto, o fandom acreditava que seria o anúncio da regravação do álbum “Reputation”, porém, receberam ainda mais.
“The Tortured Poets Department” é o 11º álbum de estúdio de Taylor Swift. O projeto contará com 16 faixas na versão standard e uma música bônus em cada capa do disco, que até então, só foi anunciado a primeira, sendo ela “The Manuscript”.
Confira o anúncio
“Esse é o meu 13º Grammy e é o meu número da sorte, caso vocês não sabem disso. Gostaria de agradecer os membros da academia por votarem, eu sei que votaram e é um reflexo direto da paixão dos fãs. E quero agradecer aos fãs por tanto. Bom, gostaria de te dizer um segredo que guardei por dois anos que é o meu novo álbum vai ser lançado em 19 de abril e é chamado “The Tortured Poets Department”. Eu irei mostrar a capa pra vocês agora! Muito obrigada pessoal, eu amo vocês”.
a taylor aceitando o grammy e simplesmente anunciando um álbum novo para o dia 19 de abril cara a mente dessa mulher é INSANA, imagina não ser swiftie???pic.twitter.com/5QShs4BUrw
— nala (@folkcruels) February 5, 2024
Com previsão de chegada nas plataformas digitais em 16 de abril, porém, o resto ainda é um mistério. Para o anúncio, o fenômeno anunciou que o disco estava guardado por dois anos, desde 2022. É válido lembrar que Swift também foi vista durante o ano passado inteiro em estúdio. Podemos esperar muito e muito mais vindo por aí.
Nome do álbum tem ligação com seu ex, Joe Alwyn
Que os trabalhos de Taylor Swift são cheios de pistas, todos nós já sabemos. O nome do novo projeto contém uma referência oa seu ex, Joe Alwyn. Em entrevista, o ator revelou que havia um grupo de mensagem com seus amigos, incluindo o ator Paul Mescal, se chamado “The Tortured Man Club”. Seria uma dica?