.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Prêmio Potências 2024: Ludmilla será a grande homenageada da premiação

Quem conhece a história de Ludmilla, sabe que a cantora vem de uma longa jornada de força e potência dentro da indústria musical. Para além de seus hits, Ludmilla é presente por si só como uma grande figura representativa.

Com isso, Lud será a grande homenageada do Prêmio Potências 2024, uma prestigiosa premiação criada pela Mynd para celebrar e reconhecer talentos pretos que se destacaram ao longo do ano. O anúncio foi feito na noite de ontem (23). durante o “Potências Day”, um evento que antecede a cerimônia e visa promover a diversidade e a inclusão na publicidade, além de “potencializar” talentos negros e favelados.

Ludmilla, que rompeu diversas barreiras e se consolidou como a maior cantora preta da América Latina, recebe esta homenagem em reconhecimento à sua trajetória inspiradora e ao impacto significativo que causou na indústria da música. A artista, que já conquistou um Grammy Latino e brilhou no palco principal do Coachella, o maior festival de música pop do mundo, representa uma figura emblemática de representatividade e sucesso para a comunidade preta.

“Ser homenageada no Potências é uma honra pra mim. Eu sempre lutei pra representar a minha comunidade, a nossa cultura e mostrar que a gente pode conquistar qualquer coisa. Sei o quanto é importante ver a nossa representatividade sendo celebrada. Meu legado é fruto de muita luta, e saber que estou inspirando outras pessoas me enche de orgulho“, celebrou a cantora.

A premiação é realizada anualmente no final do ano e busca reconhecer aqueles que, com seu talento e dedicação, contribuem para a visibilidade e o avanço da cultura negra no Brasil, no ano de 2024 ela chega em sua terceira edição.

 

Exit mobile version