É inegável a força e transformação que Luísa Sonza fez com a própria carreira desde que apareceu aos olhos do publico, e não, não estamos falando das polêmicas. A cantora se reinventou musicalmente e nas letras, amadureceu junto de seus fãs e admiradores. Atualmente, ela é artista feminina mais escutada no Brasil nos últimos anos. E foi homenageada.
Ontem, quarta- feira (6), rolou o prêmio Bilboard Women in Music. Luísa é a primeira brasileira a ocupar esse posto, levando para casa o prêmio da categoria “new global force” (nova força global). Ainda durante a cerimônia, ela se apresentou com Demi Lovato, com o sucesso “Penhasco 2”. ROLOU BATALHA DE MELISMAS!
Luísa possui números e posições surpreendentes com seu último projeto “Escândalo Íntimo”, lançado em 2023. Alcançou mais de meio bilhão de streams combinados com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas. Com quatro faixas ainda inéditas, previstas para serem lançadas nos próximos meses, o álbum bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. “Penhasco 2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil. Rolando uma apresentação incrível no The Town.