ELA VEM! O jornalista Lauro Jardim divulgou na manhã da última terça-feira (14), detalhes da negociação do esperado show de Lady Gaga em Copacabana. Intitulado “Lady Gaga: Todo Mundo no Rio”, o espetáculo teve o contrato assinado na última semana, e o evento promete ser uma das maiores celebrações musicais do ano.
O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias, mas, já separamos algumas informações que já estão disponíveis na internet, como data, horário, produção e até sobre a estrutura. Vale lembrar que Lady Gaga se apresentou no Brasil apenas em 2012. A cantora viria em 2017 para fazer um show no Rock in Rio, porém acabou cancelando a performance.
Qual a produtora do show da Lady Gaga em Copacabana?
Será a mesma produtora responsável pelo show da Madonna também na praia de Copacabana em 2024, a Bonus Track, fundada por Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer.
Patrocinador oficial do evento é uma marca de bebidas
Lady Gaga fechou contrato publicitário com uma marca de bebidas em dezembro de 2024, segundo o jornal Extra (Globo). A empresa estaria apostando alto no fortalecimento da marca na América Latina, sendo um dos principais investidores nas negociações do megashow da artista em Copacabana.
Público previsto
Conforme divulgado anteriormente, a estimativa é que o público seja em torno de um milhão de pessoas, tornando-se assim o maior público da carreira de Lady Gaga.
Qual será a duração do show?
Também segundo a coluna, o show durará 2h30, tendo início às 21h e terminando às 23h30 do dia 3 de maio de 2025.
Qual será a estrutura?
Segundo o contrato, que foi obtido pela coluna de Lauro Jardim, será utilizada uma área de 28 mil metros quadrados, o que inclui o palco, telões e banheiros químicos que serão espalhados ao longo da praia e da orla.
Setlist do show da Lady Gaga em Copacabana
É previsto que Lady Gaga apresente os maiores hits de sua carreira, cujo Brasil está entre os principais consumidores de seus catálogos musicais desde o início. Cenografia Por fim, a coluna finaliza dizendo que “é esperado que a artista traga ao Brasil toda a ousadia e a teatralidade que marcam sua trajetória”.