A premiação mais aguardada da indústria musical chegou: o Grammy aconteceu na noite do último domingo (02), em Los Angeles, na Crypto Arena, com os principais artistas da cena do último ano. No Brasil, o evento foi transmitido pela TNT na TV e pelo streaming da Max, com a participação de Ana Furtado, Phelipe Cruz e Gaby Amarantos. Lá fora, a apresentação foi de Trevor Noah.

Entre os destaques dos vencedores, temos Beyoncé, que levou seu primeiro prêmio na categoria de Álbum do Ano, com o aclamado Cowboy Carter. Chappell Roan, com sua enorme ascensão, levou o gramofone de Artista Revelação. Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bruno Mars e Sabrina Carpenter também foram premiados. Confira a lista completa.

Entre as performances, tivemos a estreia de Sabrina Carpenter na premiação com um medley de “Please, Please, Please” e “Espresso”. Chappell Roan apresentou uma homenagem a Los Angeles em seu hino “Pink Pony Club”. Charli XCX transformou o palco em uma enorme pista de dança com “Guess” e destaque para rapper Doechii. O evento também contou com o grande retorno surpresa de The Weeknd, acompanhado de um pedido de desculpas público do CEO do Grammy.

Confira as performances do Grammy 2025

Charli XCX

Shakira

Billie Eilish

Raye

Benson Boone

Doechii

Sabrina Carpenter

Chris Martin

The Weeknd

Lady Gaga, Bruno Mars

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.