A “Disco Voador Tour” será realizada em teatros e com uma banda totalmente feminina. A abertura das vendas será na próxima segunda-feira (3), às 10h da manhã.

O primeiro show será no dia 9 de agosto no Festival MEO Sudoeste, em Zambujeira do Mar, no sul de Portugal. A cantora se apresenta na Feira de São Mateus, na cidade de Viseu, no dia 12. Haverá uma terceira apresentação no dia 14 ainda com local a ser definido.

Em setembro, a tour do “DISCO VOADOR” aterrissa no Brasil, passando por Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

Em outubro, Giulia se apresenta em Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP). Já o show em São Paulo está marcado para o dia 20 de outubro no Teatro Bradesco.

Finalmente, no dia 27 de outubro, os fãs cariocas poderão prestigiar a “Disco Voador Tour” no Vivo Rio. Na sequência, a tour segue para Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG), porém, datas e locais ainda não foram revelados.

Os shows começarão após o lançamento da versão deluxe do “DISCO VOADOR”, no dia 13 de julho, que conta com novas quatro faixas e parcerias inéditas.

Em nota, Giulia afirmou estar há muitos anos se preparando para esse momento:

Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas agora, o grande dia está chegando! meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… Será o espetáculo mais íntimo da terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível“, conta a artista.

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.