A Bud Zero lançou recentemente filmes em formato longo baseado em paródias de produções de cinema e televisão hollywoodiana com um toque de humor.
Repleto de Easter Eggs e uma pegada divertida, Bud Zero apresenta um portal de oportunidades e convida todos a curtir qualquer evento, não importa a hora ou lugar.
A partir do conceito “Qualquer dia é dia”, a marca mostra um longform e uma série de filmetes, que estuda a relação de dois jovens amigos que moram juntos.
A história começa com um deles convidando o outro para o rolê, logo recusado devido ao trabalho. Então, o amigo que convidou, sugere para o outro ir de Bud Zero e ficar de fora.
Na sequência, a mesma cena ocorre em multiversos diferentes, seja um sitcom, noir, mundo apocalíptico, espaço, ponta cabeça e animação, intercalando com cenas dos amigos curtindo muito no Universo de Bud Zero, o único universo onde ele diz sim pro rolê.
A trilha sonora escolhida para a campanha da Bud Zero é uma versão do hit Should I Stay or Should I Go da banda The Clash.
Enquanto isso, a estratégia registra um momento inédito de Budweiser no Brasil, posicionando a marca com referências humorísticas ao universo pop, mantendo a cultura urbana a qual sempre esteve inserida.
“A Bud Zero já chegou com tudo, conquistando paladar dos nossos consumidores. Desde o lançamento, temos criado uma série de ações e experiências, mostrando todas as possibilidades que podemos vivenciar quando estamos com Bud Zero. Não é porque você não pode tomar uma bebida alcoólica que não consegue aproveitar. E se ainda duvida disso, a gente te mostra que com Bud Zero, qualquer dia é dia“, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.