Em menos de 30 dias, o público do The Town poderá curtir a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo.

A Cidade da Música está com a montagem quase finalizada para a abertura dos portões que acontece no dia 2 de setembro.

Já é possível ver a cenografia dos palcos e a icônica esfera do The Town, que já esteve em outros lugares da cidade des São Paulo, como Parque do Ibirapuera, Largo da Batata e Viaduto do Chá.

Uma grande fonte de água de 5 metros é um dos destaques da arquitetura do festival.

A montagem segue a todo o vapor para a grande festa que começa no Autódromo de Interlagos no dia 2 de setembro. A chegada da esfera na Cidade da Música, depois de ter passado por diversos pontos de São Paulo, é a cereja do bolo pra marcar este momento tão especial de contagem regressiva. Serão cinco dias inesquecíveis, que ficarão marcados para sempre na memória dos nossos fãs.” conta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável pelo The Town e o Rock in Rio.

Quem passa pela Cidade da Música, pode ter uma noção de como será a cenografia dos palcos Skyline, The One, Factory, São Paulo Square e New Dance Order.

No palco The One, placas metálicas estão sendo instaladas para compor a cenografia junto de 39 telões de led. No palco Factory, dedicado à cultura urbana, observa-se os “tijolinhos” da fachada.

Enquanto isso, no New Dance Order, começaram a instalar os 250m2 de leds, que proporcionarão uma experiência inédita aos fãs de música eletrônica.

Além disso, 100 mil pulseiras de LED serão distribuídas ao público para que vivenciem algo semelhante ao que foi proporcionado no Rock in Rio no show do Coldplay.

28 anos, moro no rio de janeiro e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.