.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Billboard retoma operação no Brasil após quase 9 anos

A icônica revista Billboard está de volta ao Brasil após a última edição impressa em julho de 2014. Os empresários responsáveis pelo retorno do veículo são Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury.

Fátima, com experiência de 8 anos como representante da VEVO no mercado brasileiro, vai liderar a operação da Billboard no Brasil. Existe a expectativa de, em até 4 meses, o público possa conferir a impressa da revista. Junto desse retorno, vem uma forte presença nas plataformas digitais.

Segundo a executiva, a falta de um grande veículo especializado em música focado em real time por meio das redes sociais, tanto para o mercado de marcas quanto para o mercado de músicas, artistas, empresários, produtores de show, gravadoras e a cadeia em geral, motivou essa retomada.

“A Billboard já é uma marca sólida, e vamos torná-la ainda mais forte no mercado brasileiro. Através da nossa expertise em música e marketing de influência, queremos desenvolver um formato inovador, criando projetos ousados, diferenciados e abrangentes”, explica.

Na VEVO, Fátima participou de feitos relevantes como a visita de Demi Lovato para um projeto da Coca-Cola, ações com Maroon5 e Steven Tyler para o Rock in Rio e Luan Santana em um avião para uma campanha com a Gol.

Com tanta experiência em projetos de música para marcas, os executivos pretendem trazer seu DNA de diversidade para a plataforma, abraçando os gêneros musicais e gerando visibilidade para todos os profissionais da música.

“Nós queremos trazer o Billboard Music Awards para o Brasil e, quem sabe, unir o Billboard Women in Music, que foi o primeiro prêmio destinado às mulheres na música, com o WME Awards by Music2!, que foi o segundo”, afirma Fátima.

Exit mobile version