.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Alok anuncia AUREA Tour em parceria com a maior produtora de eventos do país

Alok acaba de anunciar a AUREA Tour, que tem chamado a atenção por causa do palco piramidal e tecnologia de áudio e imagem de alta definição. O anúncio aconteceu durante um show no aniversário de Brasília.

Em seguida, em 2025, a AUREA Tour passa pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Goiânia com venda de ingressos no site oficial. A 30e, a maior empresa do ramo de entretenimento ao vivo do Brasil, é responsável pela produção dos eventos.

Os artistas Mapu Huni Kuin, Owerá, Célia Xakriabá, e os grupos Yawanawa, Brô MCs, Kaingang e Guarani Nhandewa que estão no álbum “O Futuro É Ancestral” de Alok, serão integrantes fixos na turnê.

Com isso, Alok reforça a importância das vozes dos povos originários estarem em espaços culturais da sociedade e, assim, permite um diálogo geograficamente maior e de público entre a música ancestral e novas estéticas do pop, hip hop e música eletrônica. 

E não para por aí: Alok vai convidar artistas locais de diferentes gêneros musicais pelas cidades onde a turnê passar, como aconteceu em Brasília ao chamar para o palco o cantor Hungria

Estrutura da AUREA Tour terá palco giratório de visão 360º

A complexidade da turnê, que acontecerá em estádios, envolve mais de 100 toneladas de equipamentos, palco giratório de visão 360º, altura equivalente a um prédio de quase dez andares, 400 refletores e 600m2 em mais de dois mil painéis de led.

O primeiro show será no Belém do Pará, em novembro deste ano, gratuitamente, abrindo a contagem regressiva para a COP30 – Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas – que acontece na cidade em 2025 e tem sido chamada de COP da Floresta por abordar a floresta como elemento para o equilíbrio ambiental e também inseri-la em uma economia com base na natureza. 

Exit mobile version