A dupla Almar, composta pelos cantores e compositores cariocas Santino e Bruna Souza, surgiu em 2019. O que começou como um acervo pessoal de dois amigos que escreviam músicas para expressarem seus sentimentos, se tornou um grande duo, que já possui dez EP’s lançados, além da gravação “Almar Ao Vivo”.

No início de 2022, a banda entrou em uma nova fase, com o lançamento do primeiro álbum “O Melhor de Nós”. O disco acústico, disponibilizado em duas partes, aborda o amadurecimento musical da dupla e fortalece o compromisso de trazer sentimento em cada música.

Já em 2023, o duo deu início a um momento mais maduro da carreira com o lançamento dos EP’s “Brisa” e “Friozinho”. Os projetos chegaram marcando dois de quatro novos lançamentos que a dupla trará ao decorrer do ano, explorando as sensações evocadas pelas mudanças das estações.

Agora em 2024, a dupla inicia uma nova fase de lançamentos com a faixa “Giz de Cera” que chegou em todas as plataformas de música. A música com a sonoridade do pop leve e recheada de brasilidade, som já característico do duo, fala sobre as pressões da vida adulta e o acalento trazido pelas lembranças da infância.

“Com a “Giz de Cera”, eu e a Bruna, quando sentou pra compor essa música, a gente queria muito falar sobre uma coisa que acho que todo mundo se identifica, falando de como o tempo vai passando e a gente vai crescendo, as coisas vão mudando, vê que o mundo vai ficando cada vez mais difícil, cada vez mais complexo, começamos a perder as pessoas que amamos e a saudade fica, aquelas boas memórias também”, conta Santino.

Tenho 25 anos, sou repórter, publicitário e obcecado pela cultura pop.