.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #ea549a; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .wp-block-jetpack-rating-star span.screen-reader-text { border: 0; clip: rect(1px, 1px, 1px, 1px); clip-path: inset(50%); height: 1px; margin: -1px; overflow: hidden; padding: 0; position: absolute; width: 1px; word-wrap: normal; }.code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Site icon Conexão Pop – Conectando você ao mundo da música, shows, eventos e marcas

Gravadora Pineapple Storm retoma projeto de rap nacional “Poetisas no Topo”

A gravadora Pineapple Storm anunciou recentemente a volta do seu quadro “Poetisas no Topo“. O projeto, que tem o objetivo de alavancar novas artistas da cena do rap nacional, começou em 2017.

Já se passaram duas edições e mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. Nomes como Drik Barbosa, Azzy, Lourena, Cynthia Luz e Ebony foram apresentadas no quadro e ascenderam através de seus versos.

Nesta quinta-feira (14), o Poetisas no Topo 3 chega ao canal da Pineapple com a participação de N.I.N.A, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah, Maru2D e produção de Attlanta. Temas das faixas, inclui empresários machistas e a ascensão de rappers com rimas superficiais. Desse modo, as mulheres expõem com assertividade a realidade da cena e a força que possuem para levantar a bandeira do gênero.

“Tive a honra de participar como artista e co-produtora, ajudando a montar esse time foda. Isso já é um marco para a nossa carreira e tenho certeza que vai ser um marco para a cena também. É muito importante termos iniciativas como essa para construirmos mais referências para as minas que querem seguir na carreira. É uma luta constante nesse meio machista, mas não estamos sozinhas. Ansiosa para colocar essa faixa no mundo”, conta N.I.N.A.

O retorno do projeto “Poetisas no Topo” pela Pineapple Storm ocorre em meio a busca da gravadora por reforçar a presença feminina na cena. Além de N.I.N.A. no elenco, a marca anunciou recentemente a contratação da Lourena, outra artista que vem construindo uma carreira sólida e se firmando como uma das principais vozes femininas do rap no Brasil.

Exit mobile version