A convite da cerveja Beck’s, Ary Fontoura, Enzo e Edson Celulari marcaram presença no After Party 70+, no Gop Tun Festival no último sábado (22), onde comemoraram o lançamento da Beck’s 70+.

Essa versão de cerveja com edição limitada é voltada ao público maiores de 70 anos com paladares sensíveis ao amargor. Sua proposta é aproximar as pessoas e promover uma experiência de degustação levando às qualidades da cerveja para todas as idades.

“Eu adorei estar no lançamento dessa nova fase da cerveja. Tive o prazer de prová-la e senti que há sim uma diferença de sabor. Os mais jovens têm um tom a menos do amargor. Agora eu quero provar as duas cervejas para notar a diferença na prática. É certo que a partir do momento que as pessoas têm mais idade, o paladar fica um pouco mais crítico, mas é possível ajustar com soluções como está. Gostei muito da experiência. Adorei estar aqui e rever os amigos!”, comenta Ary Fontoura.

Edson Celulari também aceitou o convite da Beck’s para presenciar a experiência e levou seu filho, Enzo, para curtir o festival com ele.

“Primeiramente é um prazer muito grande estar aqui com o Enzo, curtindo o rolê, mas agora com um protagonismo diferente. Beck’s 70+ é uma campanha inteligente, bem-vinda, que traz uma chance das pessoas provarem uma cerveja mais amarga com qualquer idade. Então eu acho que é um grande acerto e estou muito feliz de estar participando”, comenta Edson Celulari.

A Head de Marketing da Beck’s, Lara Azevedo, preza que a experiência de sabor de Beck’s seja a mesma entre as diversas idades:

“Entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto. Então decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70 tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

Devido a cerveja Beck’s 70+ ser uma edição limitada, o produto não será comercializado.

 

Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e provavelmente estou na praia ouvindo alguma playlist de verão.